A Cultura - Uma Experiência Divina


"A Cultura" é uma coleção de livros que usa Deus, Jesus e a história da humanidade como argumento principal. Longe de ser um livro religioso O Criador enxergou na história bíblica uma forma diferente de contá-la. Apesar de diversos aspectos serem similares, mas a motivação de Deus e Jesus para suas atitudes entre os humanos, demonstra que podemos estar totalmente enganados sobre tudo!

Numa rápida sinopse da coleção o autor considera Deus como pertencente a uma classe de seres diferentes dos viventes neste planeta. Ele faz parte de um grupo de outros similares que se intitulam Deuses e que decidiram criar o universo e todos os seus seres vivos. Um deles criou o homem à imagem e semelhança deles mesmos, o que criou constrangimento e repulsa à nova espécie. Por causa desta blasfêmia os outros Deuses queriam destruir o ser humano, mas nosso criador não gostou disso! Ele foi contra! E por tal ousadia foi condenado a viver entre nós, com poderes limitados, para desenvolver o ser humano e provar que ele possa valer à pena. Deste momento em diante Deus vem fazendo experiências genéticas conosco. Mas o dia da auditoria divina está chegando e nós não evoluímos o bastante. Agora Deus quer fazer uma alteração genética radical para nos transformar rapidamente em seres muito diferentes! Jesus, Seu Filho, aprisionado em outra dimensão há mais de 2.000 anos, por seu próprio Pai, é contra a alteração genética da humanidade. Então Ele se junta a outros irmãos de sangue e retorna a dimensão terrena. Mas agora terá que enfrentar o todo-poderoso para aprisioná-lo em outra dimensão. Mas como convencer bilhões de pessoas a mudar suas atitudes?

A nova forma de olhar para tudo isso pode  fazer com que nem todos os leitores consigam aceitá-la! Este é um exercício de criatividade do autor e para o leitor que tem uma mente aberta a novas possibilidades. Você está convidado a conhecer a história a fundo, lendo os livros da coleção: "A Cultura - Uma Experiência Divina"
http://www.criadorescritor.com